Marco Adaptador / Frame / Moldura I-Kit 9* Audi A6 (1997-2004) / RS6 (2003-2004) / S6 (1995-1997 Canbus
código: #975458
* Os preços e a disponibilidade estão
sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Informar preço incorreto ou indisponibilidade
Informações Extras
Moldura específica (frame adaptador) com chicote CANBUS para instalação de central multimídia de 9 polegadas no painel dos modelos Audi A6, RS6 e S6, garantindo encaixe perfeito, acabamento idêntico ao original de fábrica e integração completa com o sistema do veículo.
⚠️ Não inclui a central multimídia — apenas moldura + chicote CANBUS de instalação.
? Especificações:
ItemEspecificação? Tamanho de tela9 polegadas? TipoMoldura/Frame adaptador + chicote CANBUS
? Veículos compatíveis:
ModeloAnosAudi A61997 a 2004Audi RS62003 a 2004Audi S61995 a 1997
? Conteúdo do kit:
1x Moldura específica para A6/RS6/S6
1x Chicote CANBUS específico do veículo
? Chicote CANBUS incluso:
Compatível com veículos equipados com amplificador original de fábrica, preservando a integração correta do sistema de som e demais funções eletrônicas do painel.
✅ Por que escolher este I-Kit?
Encaixe sob medida para o painel dessa geração de Audi, já com o chicote CANBUS incluso — solução completa mesmo para quem tem amplificador original, eliminando cortes, adaptações ou soluções improvisadas na instalação, com acabamento à altura do padrão Audi.
⚠️ Verifique o modelo e ano exato do seu veículo na tabela de compatibilidade antes da compra.
Brasil
Paraguay
Argentina