Perfume Mercedes-Benz Intense Eua de Toilette Masculino 75ML
* Os preços e a disponibilidade estão
sujeitos a alterações sem aviso prévio.
-
Alerta de preço
Nenhuma oferta disponível
Marca | Mercedes-Benz |
Gênero | Masculino |
Concentração | Eau de Toilette - EDT |
Volume | 75ML |
Família Olfativa | Amadeirado, Especiarado |
Notas de Topo | Bergamota da Calábria, Limão siciliano, Tangerina italiana e Folha de violeta |
Notas de Coração | Pimenta de Bourbon, Gálbano, Noz-moscada e Violeta |
Notas de Fundo | Cedro, Vetiver Bourbon, Patchouli ou Oriza e Cetalox |
Intensidade | Moderada |
Tempo de Fixação | Médio |
Ocasião | Casual, Noite |
Sazonalidade | Primavera, Outono |
Ano de Lançamento | 2013 |
Depois do sucesso no lançamento de sua primeira fragrância no Brasil, o maior símbolo do mercado automobilístico traz outra novidade ao país. Para combinar com o clima mais frio do inverno, que pede perfumes mais marcantes e fortes, a marca apresenta o Mercedes-Benz Intense for Men, uma versão mais intensa da fragrância original, mas com características únicas que a transformam em uma nova opção para os homens que desejam variar de acordo com o dia ou estação.
A Fragrância:
- Idealizado para o homem elegante, sedutor e que deseja estar sempre no topo, o perfume se classifica como amadeirado, ambarado e fresco. As notas de abertura introduzem bergamota da Calábria, mandarim italiano, essências de limão e folhas de violeta absoluta. No coração, desenvolvem-se aromas de pimenta bourbon, moléculas cascalone, gálbano, noz-moscada e violeta absoluta, enquanto a base engloba ambrox, cedro americano, vetiver bourbon, limbanol, patchouli da Indonésia e cetalox.
O Frasco:
- O frasco tem a mesma inspiração da versão original, e chama atenção pelo visual elegante e moderno. Feito de vidro consistente, combina as cores preto e prata escuro, algo que reforça a intensidade maior da fragrância. Já a estrela de três pontas da Mercedes-Benz gravada no topo da tampa e na base do frasco, ressalta a identidade marcante e bem sucedida da marca.