Funcionamento ( Horário Brasil ) De Segunda a Sábado das 7:00 às 17:00

Novidades na Mega Shopping

Sobre

Viva essa experiência: O Mega Shopping Importados é o novo empreendimento do Mega Grupo, localizado a 100 metros da Aduana Paraguaia, reúne as melhores marcas em um só lugar. Ambiente agradável e propicio para compras com preços baixos.

A fim de proporcionar boas experiências de compra, o Mega Shopping é, mais do que uma loja, um espaço onde o público encontra as melhores marcas pelo menor preço. O shopping reúne mais de X marcas internacionais, que abrangem moda esportiva, beleza, bebidas, brinquedos e muito mais.

Modernidade e aconchego. Todos os espaços do shopping, que é dividido em três andares, foram pensados para proporcionar o bem-estar dos clientes. A acessibilidade, o aroma, a música e a iluminação compõem o Mega Shopping, que não mede esforços para proporcionar aos clientes uma ótima experiência. A circulação é feita por rampas, escadas e elevadores, com acessibilidade pensada para todos, e cor branca, que predomina em todos os espaços, transmite a leveza e a sofisticação da loja.

Diferenciais e Garantias

Ver garantias da loja

A garantia de eletrônicos varia de acordo com o produto e o fabricante. Através do setor de RMA que fica localizado na Mega Eletrônicos (Avenida Monseñor Rodríguez esquina Itá Ybaté - Ciudad del Este – PY), recepciona itens com defeito de fabricação ou necessidade de reparos e encaminha-os para seus Centro de Assistência Técnica. Cada produto possui um prazo para se entregue ao RMA e deve respeitar as normas orientadas pelo fabricante.

P: Os produtos vendidos na Mega têm garantia no Brasil?

R: Nossos produtos possuem garantia de fábrica então varia de acordo com o produto e o fabricante. Qualquer defeito de fabricação é responsabilidade direta do fabricante do aparelho, que se compromete a fazer válida a política de garantia inclusa na caixa do aparelho através de um centro de Serviço Técnico Autorizado. Para facilitar contamos com um setor de RMA, que fica responsável de recepcionar itens com
defeito de fabricação ou necessidade de reparos e encaminhando-os diretamente para seus respectivos Centros de Assistência Técnica.

P: Meu aparelho eletrônico não funciona, o que devo fazer?

R: Recomendamos entrar em contato com o fabricante para receber instruções sobre garantia e assistência. Outra opção é buscar atendimento em nosso setor de RMA, na Mega Eletrônicos (Avenida Monseñor Rodríguez esquina Itá Ybaté - Ciudad del Este – PY), para obter mais informações sobre suporte ao aparelho.

P: Não posso ir até o Departamento de RMA da Mega. Como devo proceder?

R1: Recomendamos entrar em contato direto com o fabricante para receber instruções sobre garantia e assistência. Você pode encaminhar seu produto diretamente ao Centro de Serviço Autorizado da marca, ficando sujeito à análise e política interna de cada rede autorizada.

R2: Também é possível esclarecer dúvidas e receber orientações através de nossos
canais de atendimento RMA:
• E-mail: atendimentorma@megaeletronicos.com
• Celular/ WhatsApp: +595 973 675 400
• Fixo: +595 61 500 268 / 501 810 (Ramal 502, 505)

Os vinhos com características anormais no sabor ou estrutura podem ser trocados até 24 horas após a compra.

É possível trocar o tamanho das roupas e calçados até 7 dias após a compra, os demais produtos só são trocados em caso de defeito de fábrica.

Principais Categorias

Fotos da loja Loja 360°

Lojas Mega Shopping

  • Av. Dr. Luiz Maria Argaña esq. Monseñor Rodriguez - Ciudad del Este

    De Segunda a Sábado das 7:00 às 17:00

Opiniões dos usuários (4)

Avaliação Geral: 4
Avaliação:

Increíble! buenísimo

Samuel FS |
Avaliação:

Wooow la mejor tienda de cde! Increible los precios que tienen

Samuel Aquino |
Avaliação:

El mejor shopping de CDE, tiene de todo....

Guille Heizen |
Avaliação:

Olá. Eu comprei um pop da loja MEGA SHOPPING no Paraguai. O número da fatura é 3001 - 0016649 em 6 de setembro de 2018.
Daryl foi comprado um pop na moto (JJL180103).
O mesmo veio quebrado. Como a loja estava lotada, montada na caixa, não vimos no ato de comprar. Mas quando chegamos em casa, desfizemos as malas e vimos que estava quebrado.
Voltamos à loja para pedir a troca e eles se recusaram a trocar. Nós temos a perda.
Compramos muito la, nesse dia. Ficamos chateados.
Recomendo a todos, abrirem tudo e conferir. Obviamente que eles não deixam fazer isso antes de pagar. Mas apos o caixa, abram tudo.

Guilherme Joanello |
fechar