Casa Bo

Casa Bo

2,57142857143
(7 opiniões)

Horário de Atendimento (horário brasileiro)
Segunda a Sexta, das 05:30 às 16:30
Sábados, das 05:30 às 16:00

Data da última atualização dos produtos: 08/12/2016

Contatos - Vendas

Telefones:
+595(61) 505-990
+595(61) 505-968
+595(61) 505-971
+595(61) 512-518
+595(61) 513-195


Contato - Suporte
E-mail: suporte@grupobo.com.br



Galeria Jebai Center - 3° andar - loja 3292/3296/3297/3298 - Ciudad del Este

Opiniões dos usuários (7)

Globo Sat
16 de Novembro de 2016 às 08:32
5

Melhor preço no paraguai , recomendo !

Emerson Schultz
9 de Novembro de 2016 às 09:35
1

Não recomendo. Há um bom tempo atrás era uma boa loja, com bons preços e bom atendimento. Hoje, novembro de 2016, a loja até tem preços competitivos, porém como já relatado os produtos não são confiáveis, e o pior os funcionários em sua maioria não estão preparados. Na loja inicialmente os funcionários tentam mostrar atenção, mas logo se tornam impacientes querendo que você compre logo, são despreparados quanto a informações dos produtos, na hora de realizar o pedido erram os códigos (era para ser 220v tiram 110v, era para ser branco tiram azul, era para ser 2 peças tiram uma...) e o pior quando você vai retirar as mercadorias é uma total desorganização, o número de atendentes até seria suficiente, mas são desorganizados e desanimados, não há organização de fila, enfim uma bagunça...na minha última visita teve até início de uma pequena briga entre clientes por conta da desorganização de filas. NÃO RECOMENDO

Silvio Domingos
5 de Novembro de 2016 às 11:36
1

FUJAM DESSA LOJA, ME VENDERAM UMA GALAXY S6 COM UMA BATERIA VELHA, TROCADA DE OUTRO APARELHO, SÓ DESCOBRI 3 SEMANAS DESPOIS QUANDO A TAMPA TRASEIRA DESCOLOU TODA E MOSTROU A MATERIA VELHA COM O IMEI DE OUTRO APARELHO!!

CASA BO NUNCA MAIS!!!

Francis Nascimento
9 de Março de 2016 às 00:37
4

muito boa

Jadiel Melo
10 de Maio de 2015 às 11:21
1

Não recomendo esta loja. . . efetuei uma compra de 5 smart 4 deram problemas . . retornei a loja para efetuar nova compra e fui destratado e humilhado, obvio que rasguei o boleto da nova compra e deixei os aparelhos estragados para eles remanufaturar e revender para nosvos desavisado . . . REPUDIO A ATITUDES DE VENDEDORES E GERENTES QUE ESTAO A ENGANAR OS SEUS CLIENTES.

Flaviana Soalheiro
12 de Julho de 2014 às 18:54
5

recomendo, comprei um celular que não gostei, voltei na loja e devolveram meu dinheiro.

Sol Trevisani
3 de Abril de 2013 às 11:51
1

Comprei um secador da marca Babyliss quando cheguei em casa e abri a caixa tinha um secador da marca Ladyliss, me sinto lesada não recomendo essa loja.

fechar Novo Liquida Paraguai